SOSRS
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Agradecemos todos que contribuiram com as doações para o Rio Grande do Sul. Optamos por ajudar instituições sérias e comprometidas em fazer a diferença.
Abaixo compartilhamos o comprovante das doações que foram feitas através do nosso PIX:
Colo de mãe, foi criado por duas mães de filhos autistas, onde elas estão apoiando as crianças neuro atípicas por conta da enchente, o estresse de terem perdido tudo, a questão do momento de tensão e medo que viveram, eles saíram da sua rotina, coisa que para quem tem o transtorno é primordial. Então estão acolhendo as crianças e suas famílias em um prédio.
O Pits Ales é também uma ONG, cujo responsável se chama Alessandro Desco. Ele é especialista em salvar cachorros da ração Pitbull, uma vez que nem todos são amigáveis e os que são sofrem os estereótipo de ser bravo e morder, então por vezes eles não são salvos, principalmente em situações como essa das enchentes.
Grupo de Resposta a animais em desastres (GRAD) é uma ONG que tem o intuito de resgatar e cuidar dos animais quando acontecem desastres, como é o caso das enchentes. Estão salvando para além de cães e gatos, mas porcos, galinhas e outros bichos que dificilmente são citados.
O instituto Vakinha é em conjunto o Pretinho Básico e com o influencer e comediante Badin Colono, que ao ver a situação do Rio Grande do Sul decidiu ajudar criando essa vakinha, porém com o tempo se entender, chegando a ser citada por vários outros influencers. Eles concentram as doações nesse site da vakinha, mas depois doam para as diferentes famílias, escolas, abrigos e entidades assistenciais lá do RS, que também são conhecidas e confiáveis.